Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/11/2018 - São Roque - SP

Na semana do servidor público prefeito Claudio Góes anuncia reestruturação administrativa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público, o prefeito Claudio Góes anuncia uma medida muito esperada pela classe: o processo de reestruturação administrativa que contempla o plano de carreira do funcionalismo.

A ação já iniciada pela atual Administração foi discutida na última sexta-feira (25), em reunião com os vereadores da base, o chefe de gabinete Celso Mello, a diretora administrativa Sandra Scopel e o assessor consultor jurídico Rafael Bonino. Na ocasião foi destacado que será contratada uma empresa para executar os serviços técnicos de consultoria.

A reestruturação deve atingir todos os servidores municipais incluindo a Guarda Civil Municipal e o Magistério.  

“É um serviço complexo que compreende estudo de leis e regulamentos; implementação de melhorias da estrutura administrativa no quadro de cargos; regulamentação da avaliação de desempenho e de valorização profissional; revisão dos estatutos; cálculo do impacto na folha de pagamento e outras”, comenta Sandra Scopel.

A partir de segunda-feira (5), será disponibilizada uma urna na Divisão de Recursos Humanos, para que o servidor deposite suas sugestões. Também deverá ser criada uma comissão para acompanhar os trabalhos.

“Há muitos anos os servidores municipais pedem o benefício e depositaram no nosso Governo a confiança para implantá-lo. De forma muito transparente e democrática assumimos a responsabilidade a fim de valorizar essa tão importante classe que, nem sempre tem seu trabalho reconhecido. É mais um compromisso que estamos cumprindo”, conclui o prefeito Claudio Góes, parabenizando a todos pela passagem do Dia do Servidor.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.