Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/8/2009 - São Roque - SP

NÃO PERCA! São Paulo FC joga hoje em São Roque pelo Paulista de Futsal




da Redação

A equipe do São Paulo FC/Construban estará nesta terça, 01, pela primeira vez em São Roque, jogando pelo Campeonato Paulista de Futsal, Série Ouro.

Segundo o site do clube e também o da Federação Paulista de Futsal, o tricolor paulista virá hoje a São Roque para enfrentar o Araçariguama/Reflet, em partida válida pelo Paulistão.

O jogo acontece no Ginásio do Guaçu, já que o Ginásio dos Campeões está em reforma. A administração Roque Roffman alega que quando assumiu a prefeitura encontrou o ginásio mal conservado e com problemas estruturas e se viu obrigada a reformá-lo para que a prática esportiva no município pudesse se desenvolver.

As duas equipes não fazem boas campanhas. O São Paulo é o 11º, com nove jogos. O Araçariguama é 13º e penúltimo, com 11 jogos já realizados.

A partida começa às 20h30 da noite. Antes, às 19h, as duas equipes se enfrentam com seus times sub-20 pelo Paulista da categoria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.