Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

9/11/2018 - São Roque - SP

Neste sábado, Vinícola Góes realiza a 3ª edição da Noite do Espumante




da assessoria de imprensa

No charmoso espaço da Vinícola, a sommeliere Silvia Mascella mostrará o encantador mundo que envolve os espumantes

Já em clima de final de ano, a Vinícola Góes proporcionará no dia 10 de novembro, sábado, um curso de harmonização de espumantes. Os participantes inscritos terão a oportunidade de degustar cinco exemplares brasileiros, numa agradável combinação de aromas e sabores.

Indispensável em comemorações e sinônimo de elegância, o espumante é um dos vinhos mais prestigiados do mundo. Seu destaque fica por conta da presença de gás carbônico natural e em quantidade perceptível. Ele surgiu por acaso, quando o vinho ainda era engarrafado antes do final da fermentação alcoólica e, assim, ela continuava a acontecer dentro da garrafa, o que produzia gás carbônico e gerava uma bebida cheia de bolhas. O produto que era indesejado no início de seu histórico (1531) em Limoux, na França, hoje conquista muitos paladares e é fundamental em festas e eventos.

Além de degustar essas primazias, os participantes da Noite do Espumante aprenderão um pouco mais sobre como harmonizar o vinho com entradas e pratos principais, qual a taça adequada para degustação, temperatura ideal de servir, entre outras peculiaridades típicas dessa deliciosa bebida.

A sommeliere Silvia Mascella Rosa, formada pela Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo conduzirá os trabalhos junto com a equipe da Vinícola Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.