Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/6/2009 - São Roque - SP

Nos Jogos Regionais, novo jornal de esportes chega às bancas e Guia São Roque tem portal especial




da Redação

Durante a realização do 53º Jogos Regionais, que neste ano acontecem em São Roque, a região passará a conhecer o seu primeiro jornal totalmente dedicado ao esporte.

Isso porque na quarta-feira, dia 1 de julho, dia seguinte à festa de abertura da competição, chegará as bancas de São Roque e de toda a região o jornal O Democrata nos Esportes, que fará cobertura especial dos Jogos Regionais.

O jornal, em formato tablóide colorido, promete ocupar um nicho de mercado na cidade e atingir um público-alvo carente de um jornal que explore os resultados esportivos de nossos atletas.

Antes mesmo de voltar às bancas, no dia 8, o jornal segue em destaque no Guia São Roque, em canal especialmente dedicado aos jogos, que será abastecido com notícias produzidas pela equipe do jornal, formada por Rodrigo Garcia, Rodrigo Boccato e por Demétrio Vecchioli, que já produz este canal de notícias.

Também no canal especial do Guia São Roque, vídeos diários produzidos em parceria com a Mais Imagem trarão as principais disputadas do dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.