Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/6/2019 - São Roque - SP

Nova pista de skate: palavra cumprida por Guto Issa




No último domingo, 16, aconteceu a inauguração da nova Pista Pública de Skate em São Roque/SP, na Av. Aracaí, resultado da luta do vereador Guto Issa desde o início de seu primeiro mandato em 2013.

A Pista de Skate, promessa de campanha do vereador aos praticantes do esporte, é resultado da luta de Guto Issa que, nos últimos seis anos, buscou viabilizar o projeto através de reuniões, Ofícios, Indicações, Requerimentos, Audiência Pública, enfim, todas as manifestações e ações possíveis junto à administração pública municipal anterior e a atual.

Em 2013, Guto conseguiu junto ao então Deputado Estadual Marcos Neves uma Emenda Parlamentar no valor de R$100 mil para a construção da pista em terreno público, na época a sugestão foi pelo imóvel localizado na esquina da Rua Tibiriçá com a Avenida 3 de Maio, cuja documentação incompleta impediu a Prefeitura de receber recursos estaduais para financiar a obra.

O vereador conta que o Largo dos Mendes também não foi aceito como local para a construção da nova pista, paralisando o projeto até que em 2017, retomou as tratativas com a nova Administração Municipal, sugerindo o terreno público na Av. Aracaí, subutilizado há tempos, recebesse a nova pista de skate, o que foi viabilizado através de recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (DADE). A exigência do órgão foi que o projeto fosse discutido em Audiência Pública com a população e todas as partes interessadas, o que aconteceu em 25 de abril de 2015.

“A longa caminhada de perseverança e trabalho para cumprir a palavra dada aos skatistas chega ao fim, e fico muito feliz por isso. Agradeço aos praticantes do esporte, que confiaram na minha palavra e souberam esperar, com muita paciência, para que este sonho fosse realizado. Agradeço a todos os membros da administração passada e desta que participaram da concretização deste sonho. É mais uma palavra minha que foi cumprida”, encerra Guto Issa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.