Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/3/2020 - São Roque - SP

Novos GCMs recebem funcionais com porte de armas de fogo em São Roque




 

Onze dos 20 novos GCMs contratados pela Prefeitura de São Roque, por meio de concurso público, receberam as funcionais com porte de armas de fogo em serviço. A entrega do porte funcional para arma do tipo calibre 38, emitido pela Polícia Federal, foi feita pelo prefeito Claudio Góes e pelo comandante Reginaldo Barros, na tarde desta quarta-feira (04).

 

Para receber a certificação, os novos guardas passaram por formação na Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Estudos da GCM de Sorocaba (EFAE) e treinamentos específicos. Os outros nove GCMs recrutados este ano estão em processo de treinamento para receber o porte, em breve.

 

O prefeito Claudio Góes destaca os investimentos que estão sendo feitos na segurança municipal com aumento do efetivo; aquisição de equipamentos e viaturas; implantação do Canil para atuar no combate às drogas; início do processo de videomonitoramento eletrônico da Cidade e outros. “Com tudo isso, já temos sentido melhoria na segurança municipal”, comenta.

 

O comandante Reginaldo de Barros destaca que a GCM está passando por uma significativa fase de crescimento e aparelhamento, ações que impactam diretamente na proteção da Cidade.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.