Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/8/2008 - São Roque - SP

Obras na Estrada do Vinho estão em andamento




Já estão em andamento as obras de recuperação do pavimento da Estrada do Vinho, em Canguera e pavimentação e drenagem das Estradas do Carmo. Juntas, as obras totalizam mais de 23,9 quilômetros de extensão.

As obras fazem parte da 2º etapa do Programa Pró-vicinais, convenio das prefeituras com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria dos Transportes e DER – Departamento de Estradas e Rodagem. O investimento em São Roque é de mais de R$ 9 milhões.



Os 13,9 quilômetros de extensão da Estrada do Vinho terão o pavimento existente totalmente recuperados. Os outros 10 quilômetros que compreendem as ruas Sorocabana e Martinho Xavier Fernandes e as Estradas do Rio Abaixo, Municipal Quilombo do Carmo, Municipal do Carmo, Velha do Carmo e um trecho de um quilômetro na divisão de São Roque/ Vargem Grande até a SP 250 receberão pavimentação asfáltica e drenagem.

Segundo informações do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de São Roque, a empresa contratada para executar o serviço, Terrabrás, tem 10 meses para entregar o serviço e a prefeitura tem dado suporte técnico para agilizar o trabalho. De acordo com a Terrabrás, a execução do serviço está em ritmo acelerado e a intenção é antecipar a entrega para janeiro de 2009.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.