Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/5/2018 - São Roque - SP

Operadoras CVC e São Roque Aventureiro agora são parceiras




Luciano da CVC e Cris Fraga da São Roque Aventureiro

Neste mês de maio, a operadora de turismo São Roque Aventureiro constituiu parceria com a CVC, a maior operadora de turismo da América Latina. Na ocasião, o senhor Luciano, representante da CVC, e a sra. Cristiane Fraga visitaram diferentes pontos históricos, de lazer, hospedagens e gastronômicos da cidade de São Roque.

Constituída por profissionais da área de Turismo, Gestão Ambiental e Ciências Biológicas, a equipe da São Roque Aventureiro (SRA) mostra-se preparada e qualificada para atender aos diferentes públicos. Segundo os seus criadores, um diferencial da SRA é juntar lazer com conhecimentos específicos sobre meio ambiente, história e cultura.

Neste momento de atuação, a SRA programou-se para desenvolver os seguintes passeios:

  • Centro Histórico: Brasital, ruas da região central (Escola Bernardino de Campos, jornal O Democrata, Igrejas São Benedito e Matriz) e Estação Ferroviária.
  • Roteiro do Vinho: visita com degustação por 7 vinícolas/adegas situadas na charmosa Rota do Vinho (incluindo visita a um parreiral).
  • Sítio Santo Antônio: complexo arquitetônico construído no século XVII, composto pela Capela e Casa Grande. Foi propriedade do bandeirante Fernão Paes de Barros e do escritor modernista Mário de Andrade. 
  • Turismo Religioso: Igreja da Matriz, São Benedito, Nossa Senhora da Penha (Araçariguama), Morro do Cruzeiro e Capela do Sítio Santo Antônio.
  • Passeio Pedagógico (Educação Ambiental e Histórico-cultural): passeio pedagógico na Brasital + Mata da Câmara + Sítio Santo Antônio, com ênfase para as questões sobre desenvolvimento sustentável, educação ambiental e patrimônio histórico-cultural da cidade (legado dos Bandeirantes e o protagonismo italiano na indústria paulista).

Maiores informações pelo site www.saoroqueaventureiro.com ou (11) 96317-7208.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.