Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/1/2009 - São Roque - SP

Palestra apresentará 3º Seminário Empretec no próximo dia 3




O Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque em parceria com o Posto do Sebrae e a Associação Comercial realizará no próximo dia 3 a palestra de apresentação do 3º Seminário Empretec, a partir das 19 horas na Associação Comercial, localizada a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro.

A palestra apresentará a empresários e empreendedores a importância de se buscar ações para planejar seu negócio e também valorizar a relação existente entre qualidade, eficiência e êxito empresarial, desenvolvendo seu potencial. O programa é direcionado a empreendedores que pretendem criar empresas, melhorar ou ampliar seus negócios.

As inscrições devem ser feitas no Posto Sebrae de São Roque por meio do (11) 4784-1383 com Katrine ou Violeta e outras informações podem ser obtidas pelo mesmo telefone. O 3º Seminário Empretec será realizado entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.