Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

7/5/2008 - São Roque - SP

Palestra sobre turismo receptivo atrai mais de 90 profissionais




Mais de 90 pessoas participaram na última quarta-feira, dia 23, das palestras sensibilização sobre turismo receptivo realizadas na escola técnica Centro Paula Souza (ETE). O evento foi voltado para taxistas, frentistas, Guardas Civis Municipais, agentes de trânsito e monitores de turismo. A iniciativa foi promovida em parceria firmada entre a Prefeitura de São Roque, a escola técnica Centro Paula Souza, Sebrae e Conselho Municipal de Turismo. Todos os participantes receberam certificado.

As palestras foram ministradas pelo consultor do Sebrae, Antonio Afonso e abordaram temas sobre o turismo local e importância do bom atendimento aos turistas que visitam a cidade. “O resultado superou as expectativas, pois em outras cidades que desenvolvi o Programa de Desenvolvimento do Turismo Receptivo não havia reunido um número tão expressivo de participantes”, comenta Afonso.



O inspetor chefe da Guarda Municipal, Lourival Rosa, que também participou do encontro salienta que a iniciativa foi muito boa e veio ao encontro da necessidade do trabalho da categoria com a implantação da Guarda Comunitária. “As palestras agregaram grande valor às necessidades da Guarda ao bom atendimento aos turistas que chegam a nossa cidade. Esse é um trabalho que vinha aplicando aos guardas e deu um bom respaldo para o desenvolvimento”, pondera Rosa. Para os taxistas a realização dessas palestras também foi bastante proveitosa.

Segundo o chefe de Divisão de Turismo, Sandro Cobello, a idéia de sensibilizar os profissionais que estão diretamente em contato com os turistas que visitam a cidade é para proporcionar ainda mais benefícios para o turismo local. “Outras cidades estâncias onde este trabalho foi aplicado o resultado foi bem significativo para o desenvolvimento do turismo da cidade. A capacitação desses profissionais vai aperfeiçoar as ações voltadas ao turismo receptivo que vem sendo realizado em São Roque”, garante Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.