Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/9/2020 - São Roque - SP

PAT, Banco do Povo e emissão de RG voltam atendimento presencial com agendamento




A Prefeitura de São Roque informou que alguns serviços oferecidos em parceria com o Governo de São Paulo voltaram a atender presencialmente nesta segunda-feira, 21, porém com agendamento.

Segundo a Prefeitura, cada pessoa que precisar de atendimento terá de ser com hora marcada.

Entre os serviços estão emissão de RG, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), SEBRAE Aqui, Banco do Povo e Sala do Empreendedor.

Confira o release enviado na íntegra abaixo:

A partir de hoje, 21, o Posto de Identificação para emissão de RG, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), SEBRAE Aqui, Banco do Povo e Sala do Empreendedor começam a retomar, gradativamente, as atividades presenciais, em São Roque.

O atendimento é feito somente com agendamento prévio, pelo site da Prefeitura https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos_online/.

Além disso, na data agendada é obrigatório se apresentar no posto com antecedência de 10 minutos, de máscara e munido da documentação, protocolo de agendamento e, se possível, caneta própria. É proibido acompanhante, a não ser nos casos de emissão de RG para menores e pessoas com necessidades especiais que necessitem de acompanhantes e responsáveis legais .

O tele atendimento continua ativo, assim como vários serviços que podem ser acessados via APP, de forma eficiente, rápida e segura.

👉TELEATENDIMENTO

Destinado aos serviços e orientações gerais, atendimento ao micro empreendedor, instruções sobre obtenção de alvarás municipais, empréstimos do Banco do Povo e outros, pelos fones: Banco do Povo (11)94505 7817/SEBRAE AQUI (11) 94504 7853/ SALA DO EMPREENDEDOR (11) 99485 6814, Posto de Identificação - RG (11) 99438 6070/ PAT (11) 94502 – 5774.

👉EMISSÃO DE RG

Para quem vai precisar de 1ª via ou 2º via de RG tirado antes de 2014 terá que fazer de forma presencial, com agendamento. Já para aqueles que possuem o RG com qrcode no verso poderão solicitar a 2ª via de forma digital, pelo APP “RG DIGITAL SP”, desde que não tenha alteração na situação civil (casou, separou...).

👉VAGAS EMPREGO/CARTEIRA DE TRABALHO/SEGURO DESEMPREGO

As VAGAS DE EMPREGOS e PROCESSOS SELETIVOS podem ser acessados pelo APP do Sine Fácil. A CARTEIRA DE TRABALHO física não é expedida mais desde outubro de 2018. Quem precisar, basta baixar no celular a carteira digital no APP MINHA CARTEIRA DIGITAL. Já para dar entrada no SEGURO DESEMPREGO é necessário baixar o APP SINE FÁCIL ou Carteira de Trabalho Digital. Se houver qualquer divergência, deverá informar o problema e os dados pessoais ao PAT, pelo e-mail pat@saoroque.sp.gov.br.

👉ACESSA SP
Por enquanto, o Acessa SP, serviço de acesso à internet, mantém-se fechado.
 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.