Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

25/2/2008 - São Roque - SP

Paulistano de São Roque volta ao futebol profissional




O clube da cidade conhecida nacionalmente como a “Terra do Vinho” se inscreveu na Federação Paulista de Futebol – FPF - para disputar o Campeonato Paulista 2008 da Segunda Divisão, que terá início a partir do dia 20 de abril.

A ultima vez em que o Paulistano disputou o Paulista foi em 2001 com a parceria da empresa SR Licenciamentos que contava com empresários de São Roque e que hoje é extinta. Como houve mudanças nos últimos anos, a Segundo Divisão é considerada hoje a 4º divisão do futebol estadual.

As quatro melhores equipes sobem diretamente para a série A-3. São Roque vai receber vários jogos a partir de abril no Estádio Municipal Quintino de Lima. O local deverá passar por reformas, inclusive a ampliação de arquibancadas para acomodar 5 mil pessoas.

A volta do Paulistano deve-se a uma parceria com um projeto social realizado pelo Sindicato dos Funcionários da USP onde o projeto e desenvolvido dentro Universidade de São Paulo. O projeto denominado Futuro Através do Esporte -FAE- conta com vários atletas de diversas categorias de São Paulo e vai agregar a partir desta semana atletas de São Roque e região.

Nos próximos dias será feito o coquetel de lançamento oficial da parceria e na seqüência deve chegar a São Roque a primeira parte da equipe e comissão técnica que vai iniciar os trabalhos na cidade.

Fonte: bolarolando.com.br


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.