Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/2/2008 - São Roque - SP

Paulistano de São Roque volta ao futebol profissional




O clube da cidade conhecida nacionalmente como a “Terra do Vinho” se inscreveu na Federação Paulista de Futebol – FPF - para disputar o Campeonato Paulista 2008 da Segunda Divisão, que terá início a partir do dia 20 de abril.

A ultima vez em que o Paulistano disputou o Paulista foi em 2001 com a parceria da empresa SR Licenciamentos que contava com empresários de São Roque e que hoje é extinta. Como houve mudanças nos últimos anos, a Segundo Divisão é considerada hoje a 4º divisão do futebol estadual.

As quatro melhores equipes sobem diretamente para a série A-3. São Roque vai receber vários jogos a partir de abril no Estádio Municipal Quintino de Lima. O local deverá passar por reformas, inclusive a ampliação de arquibancadas para acomodar 5 mil pessoas.

A volta do Paulistano deve-se a uma parceria com um projeto social realizado pelo Sindicato dos Funcionários da USP onde o projeto e desenvolvido dentro Universidade de São Paulo. O projeto denominado Futuro Através do Esporte -FAE- conta com vários atletas de diversas categorias de São Paulo e vai agregar a partir desta semana atletas de São Roque e região.

Nos próximos dias será feito o coquetel de lançamento oficial da parceria e na seqüência deve chegar a São Roque a primeira parte da equipe e comissão técnica que vai iniciar os trabalhos na cidade.

Fonte: bolarolando.com.br


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.