Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2009 - São Roque - SP

Paulistano estreia neste sábado no Campeonato Paulista Juvenil




da Redação

Fora dos torneios profissionais, o Clube Atlético Paulistano de São Roque vai disputar este ano as divisões de base do Campeonato Paulista de Futebol e a estreia do Mamute é neste sábado, contra o Grêmio Barueri, na casa do adversário.

O jogo acontece às 10h45 da manhã, logo após a partida entre os infantis das duas equipes, que abrem o Campeonato Paulista da categoria, às 9h.

O Paulistano vai contar com uma equipe de jogadores de toda a região para a disputa destas duas competições. Em associação com um grupo de empresários, uma série de jogadores foram trazidos da região de Cotia, Barueri, Itapevi para reforçar o Mamute. Os atletas são donos dos próprios “passes” (direitos econômicos). Em caso de negociação, o clube fica com o percentual de clube formador. Outros jogadores são de São Roque e região, escolhidos através de peneiras.

Os treinos das equipes infantil (sub-15), juvenil (sub-17) e junior (sub-20) acontecem no Cemucam, o Centro Municipal de Campismo de Cotia, no km 24 da Raposo Tavares, de forma a permitir acesso mais fácil aos garotos daquela região, maioria no grupo do Mamute.

Assim, o Paulistano deve entrar em campo amanhã contra o Grêmio Barueri na Vila Porto (estádio que o Barueri usou enquanto a Arena não ficava pronta) com:

Guilherme, Augusto, Bruno, Magrão, Luiz, Love, Paulinho, Robinho, Felipe, Jean, Kaka.

Suplentes: Alemão, Victor, Cezão, Danilo, Léo, Jean Demolidor, Gaucho. 

Se depender dos nomes, o Paulistano tem tudo pra ter sucesso. Afinal, tem Kaká, Robinho e Love, trio de ataque digno da seleção.

O Grêmio Barueri é favorito para o confronto, haja visto que foi vice-campeão da competição no ano passado.

No grupo, além do Barueri, estão o Montana Itapevi, o Embu-Guaçu, Osasco, Taboão da Serra, Desportivo Brasil e o todo poderoso São Paulo. Os jogos são em turno e returno e os dois primeiros passam de fase.

 jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.