Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/9/2008 - São Roque - SP

Pavimentação da estrada do Saboó continua em andamento




Os serviços que antecedem a colocação da massa asfáltica na estrada principal do bairro Saboó continuam em andamento. O trabalho está sendo executado pela empresa vencedora da Licitação, DNP – Terraplenagem e Pavimentadora Foresto Ltda e supervisionado pelo Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de São Roque.

A primeira etapa da pavimentação que inclui drenagem, execução de galerias de águas pluviais e terraplenagem teve início em maio deste ano e 90% do serviço foi concluído. Uma das faixas do início da estrada também já recebeu pavimentação. De acordo com o engenheiro e chefe de Divisão de Arquitetura e Urbanismo, Claudinei Rosa, o próximo passo antes da pavimentação é preparar o solo para execução da base de bica corrida.

Segundo Rosa, o trecho da estrada que receberá pavimentação asfáltica tem 8 km e liga a Rodovia Lívio Tagliassachi (acesso de São Roque) até a Restinga Verde próximo ao km 58 da Rodovia Castello Branco. O investimento na pavimentação do Saboó totaliza R$ 2 milhões e está sendo feito com recursos provenientes de convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e recursos próprios do município.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.