Sábado, 15 de Agosto de 2020

2/10/2008 - São Roque - SP

Pavimentação de Mailasqui começa por Vila Vinhas e Ponta Porã




A prefeitura de São Roque começou na última semana as obras de pavimentação do Distrito de Mailasqui. Ao todo serão 79 ruas totalizando 20 mil metros lineares de asfaltamento. O serviço está sendo executado pela empresa DNP Pavimentadora Foresto vencedora da concorrência pública e foi iniciado pelo bairro Vinhas do Sol onde a preparação do solo está num estágio mais adiantado e Jardim Ponta Porã onde será realizada a instalação de guias.
De acordo com a administração municipal o investimento total na pavimentação do distrito, que já recebeu a infra-estrutura de drenagem e esgoto, será de aproximadamente R$ 8,5 milhões e onze bairros serão beneficiados. “Para se ter uma idéia do tamanho desta obra ela é três vezes maior que a soma das ruas pavimentadas recentemente no Jardim Brasília, Parque Aliança, Quinta do Teixeira e Jardim Marieta”, destaca o engenheiro Marcelo Renato Miguel Cardoso, diretor do departamento de Planejamento e Meio Ambiente.

O fato de ser uma intervenção grande implica um cronograma de obras mais extenso e a pavimentação total do distrito só deve ser totalmente concluída no próximo ano. “Vamos entregar o asfalto em alguns bairros ainda este ano, mas o fim da obra esta previsto para 2009 mesmo”, explica Cardoso.
O prefeito em exercício, Antonio Carlos Pereira Rios, que esteve no bairro para conferir o início do trabalho comentou sua satisfação de ver uma obra tão aguardada pela comunidade “Para nós é sempre gratificante poder atender a população, principalmente com uma obra desse porte e importância”, colocou Rios.

Outros bairros e distritos
As obras de asfaltamento do distrito de Mailasqui fazem parte de um pacote de pavimentações no valor de R$ 13 milhões já licitados pela prefeitura de São Roque. Os distritos de São João Novo, Canguera e os bairros do Carmo e Alpes do Guaçu também receberão a benfeitoria. O cronograma de obras para estas localidades está sendo elaborado pelo Departamento de Planejamento e Meio Ambiente.

Fonte: Guia São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.