Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/5/2008 - São Roque - SP

Policial Militar de São Roque se destaca na região por ação solidária




Na manhã de terça-feira, dia 29, foi realizada na Praça da Matriz em São Roque uma solenidade para homenagear o Policial Militar destaque do mês de março do Comando de Policiamento do Interior – 7. Na ocasião, na área do CPI-7, que abrange 79 municípios, o Policial Militar escolhido foi o Soldado de Polícia Militar Rogério Jean da Silva lotado em São Roque, por ter idealizado, organizado e desenvolvido em 2008, já pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Solidário de Futsal de São Roque.



A competição envolveu todo o efetivo da Polícia Militar da área da 2ª Cia/ PM do 50° BPM/ I e outros órgãos públicos da região como Polícia Civil, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e Aeronáutica. Esta ação solidária proporcionou a arrecadação de mais de meia tonelada de alimentos que beneficiaram aproximadamente trinta famílias carentes.

Durante os jogos, foi possível estreitar o vínculo entre a Polícia Militar e a sociedade, aplicando as normas e doutrinas do Policiamento Comunitário, colhendo frutos desse trabalho, além de configurar um bom ato de cidadania frente aos problemas enfrentados pela comunidade local.

Convidados
Estiveram presentes na solenidade autoridades, entre elas, o prefeito da Estância Turística de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, além do Presidente da Câmara e vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco); Cel PM Silvério Leme Filho - Comandante do Policiamento do Interior 7 – Sorocaba; Cel Fem PM Fátima Ramos Dutra - Subcmt do Policiamento do Interior - 7 – Sorocaba; Disney Medeiros Raposo - Presidente do Conseg de São Roque; Carlos Mello e Elcio Boccato representando a imprensa local; Ézio Marchi, e comandantes de 10 cidades da região.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.