Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/7/2018 - São Roque - SP

População de Mairinque aprova implantação de Feira Noturna na Vila Barreto




da assessoria de imprensa 

A Prefeitura regulamentou através do Decreto nº 6430, de 25 de junho de 2018, a Feira Livre Noturna, que está sendo realizada na Avenida Horácio Manley Lane, no trecho entre a Escola de Arte e Cultura - EMAC até o Residencial Andaluzia, no bairro Vila Barreto, todas as sextas-feiras, das 15h às 20h.

A feira foi criada em caráter experimental por 30 dias, para analisar a adesão de feirantes, a participação da população e quais os impactos gerados com o uso da área pública para àquela comunidade.

Essa medida foi uma ação conjunta entre poder legislativo e executivo para atender uma reivindicação antiga dos moradores da Vila Barreto, Recanto dos Eucaliptos, Monjolinho e Vila Granada.

O casal Ana Claudia Moreira Ferreira e Valdeci Alves Ferreira aprovaram a instalação da Feira.  “Nós estamos adorando, todo mundo tá gostando. A costureira Sueli de Caires comenta sua primeira experiência no local. “Está ótimo! É a primeira vez que venho, os produtos são frescos e as coisas diferentes, eu quero que continue”.

O feirante Anderson Vicente Ferreira comenta que está animado com a presença da comunidade. “Para o bairro foi muito bom. Agora os fregueses terão praticidade, pois não precisam ir mais para o centro. O movimento tá ótimo e quero cada dia vender mais”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.