Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/9/2018 - São Roque - SP

Por que estudar administração e logística na Interativa




A entrada no mercado de trabalho nem sempre é uma tarefa fácil. Infinitas profissões, porém poucas são as oportunidades para início da carreira. Pensando nisso, a ESCOLA INTERATIVA preparou um COMBO de cursos para quem deseja ser inserido no mercado de trabalho de forma rápida e com as qualificações exigidas. 

MERCADO DE TRABALHO

Você poderá trabalhar em qualquer empresa ou qualquer negócio, administrando ou se tornando um representante comercial. 

A administração é uma das áreas mais abrangentes do mercado de trabalho. A área abre diversas portas, pois permite ao administrador atuar nos mais variados campos possibilitando uma rápida inclusão no mercado, além de servir para utilização pessoal. Os conceitos trabalhados são variados e englobam pessoas, recursos, planejamento, comunicação, tomada de decisões, etc. 

Além disso, você ira aprender tudo sobre Logística, conteúdo necessário para você se destacar no setor que mais cresce , além de oferecer conhecimento completo quando o assunto for embalagens, transportes, estoque.

Pesquisas apontam que 80% das empresas buscam profissionais que possam trabalhar em mais de uma área, saiba se comunicar, trabalhar em equipe, tenho domínio das ferramentas (Windows). Com o curso completo Administração+Logística  da ESCOLA INTERATIVA, você estará preparado para entrar no mercado de trabalho com o conhecimento necessário exigido. Seja um profissional completo! 

Faça sua matrícula e destaque no mercado de trabalho.  Informações whasthap 94717-9751 ou visite na Praça da Matriz, 54 – Centro – São Roque – Tel 4712-2575



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.