Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/3/2009 - São Roque - SP

Posto de Bombeiros de São Roque comemora 10 anos




O Posto de Bombeiros de São Roque comemorou seu 10º aniversário com uma solenidade no último dia 13, reunindo autoridades, oficiais e civis. Além da entrega de medalhas de valor militar, parceiros do PB também foram homenageados.

Estiveram presentes o vice-prefeito da Estância Turística de São Roque Miro Manfredi; o chefe de gabinete Cláudio Cesar da Cruz; o presidente da Câmara Municipal Antonio Marcos Carvalho de Brito – Chula; vereador João Paulo de Oliveira; Coronel PM Davi Nelson Rosolen Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior; Tenente Coronel PM Amauri Ferneda – Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros; Major PM Luiz Antônio Soares – Sub Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros e outros oficiais; Juliano de Souza representando a ViaOeste; Moisés Soares Leite representando Furnas; imprensa local e comunidade.

O Posto de Bombeiros de São Roque conta hoje com o trabalho de 22 policiais militares bombeiros e seis guardas municipais. Nestes 10 anos de prestação de serviços a comunidade, o Posto em parceria com a Prefeitura de São Roque adquiriu materiais como desfibrilador, desencarceradores, e uma Unidade de Resgate própria. “Só temos a agradecer por todos os serviços prestados por estes homens a população de São Roque e região, e reforçamos que vamos manter nossa parceria”, disse o vice-prefeito Miro Manfredi.

Homenagens
Na ocasião o chefe de gabinete Claudio Cesar da Cruz e a proprietária do Hotel Villa Rossa, Regina Helene de Oliveira O’Reilly foram homenageados com o Diploma Amigo do Bombeiro por trabalharem em parceria durante o ano. “Fico honrado em receber esta homenagem, porque o trabalho que faço representando a prefeitura nada mais é do que para ajudar os Bombeiros a atenderem sempre melhor a população, e isto é o mais importante”, comentou o chefe de gabinete.

Uma moção de congratulações, de autoria do vereador Israel Francisco de Oliveira – Toco, foi entregue ao comandante do Posto, Tenente Eduardo Sukaitis. “O Posto de Bombeiros de São Roque não só presta um serviço de qualidade para o município, como para toda a região, por isto hoje represento todos os vereadores prestando esta singela homenagem a estes homens, que realizam um incansável trabalho, ajudando a cidade, zelando e protegendo a população”, disse o Presidente da Câmara ao entregar a moção.

Medalhas
Medalhas de valor militar por tempo de serviço prestado sem punição também foram entregues a oito policiais militares bombeiros de Sorocaba e Tatuí.

O 3° SGT PM José Donizete França recebeu a medalha de valor militar grau prata, por 20 anos de serviços prestados sem punição. Receberam a medalha de valor militar grau bronze, por 10 anos sem punição o 1° SGT PM Adilson Caetano de Oliveira, de Tatuí; 2° SGT PM Reinaldo Lima da Silva e CB PM Vanderlei Borges da Silva de Cerrado, 2° SGT PM José Vicente Aparecido de Campos, SED; CB PM Raimundo Monteiro Silva, bairro Éden em Sorocaba; e SD PM José Luiz de Oliveira bairro e SD PM Roger Dias Pascoto, bairro Santa Rosália.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.