Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/5/2008 - São Roque - SP

Posto do Sebrae de São Roque é considerado modelo




Na terça-feira, dia 13, o posto Sebrae de São Roque recebeu a visita de Manoel Xavier Ferreira Filho, gerente de expansão da rede do Sebrae do Estado de Goiás. A finalidade da visita foi para conhecer o trabalho que o posto do Sebrae de São Roque vem desenvolvendo no município, já que é considerado referência em atuação no Estado de São Paulo, para implantar o serviço no Estado de Goiás.

Na oportunidade também foi realizada uma reunião da qual participaram os representantes da ACIA, Márcio Feltrim; do Sindicato do Vinho, Antonio Roberto Renzo; do Sebrae São Paulo, Lidiane Gibin, do Sebrae Sorocaba, Eduardo Mantovani; as agentes do posto do Sebrae de São Roque, Katrine Ap. Ribeiro de Oliveira e Maria Violeta Luebke e o diretor de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vorneis de Lucia. O gerente tirou duvidas e buscou mais detalhes de como é feito o trabalho junto aos parceiros.

Durante a reunião o diretor de Desenvolvimento Econômico destacou que as muitas experiências de sucesso, o motivo principal está na forma como a Prefeitura de São Roque vem conduzindo a gestão do posto, permitindo a participação e o comprometimento das entidades parceiras e do empresariado do município.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.