Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/9/2008 - São Roque - SP

Prédio que vai abrigar 15 famílias tem previsão de entrega




As obras de construção do prédio de interesse social na Rua Alvaro Villaça, bairro Jd.Quinta dos Teixeiras estão com previsão de entrega para dezembro deste ano, segundo informações do Departamento de Planejamento. Até a última semana o prédio já estava recebendo a primeira laje do pavimento térreo.

O prédio vai abrigar 15 famílias que antes estavam em área irregular no Goianã, onde foi construído o novo prédio do Cefet – Centro Federal de Educação Tecnológica.

Com quatro andares, totalizando 16 apartamentos, a obra deste primeiro prédio, estimada em R$ 400 mil está sendo custeada pela prefeitura. Em uma área de 40 m², cada apartamento terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Outros prédios
Outros sete prédios populares no mesmo padrão serão construídos no Jd. Quinta dos Teixeiras para assentar 112 familias, que hoje que tem suas casas fora dos padrões do projeto de reurbanização do bairro Goianã. O trabalho que prevê a melhoria das condições de habitação do local faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com recursos oriundos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.