Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/3/2020 - São Roque - SP

Prefeito Claudio Góes anuncia restaurante do McDonald's em São Roque




 

"Ainda este ano São Roque terá seu primeiro restaurante Drive Thru da maior rede de alimentação rápida do mundo, o McDonald’s”. O comunicado foi feito agora há pouco pelo prefeito Claudio Góes, na sua fanpage.

Segundo ele, o restaurante conceito será uma das 3 unidades mais modernas do Brasil e deve ser construída entre as Avenidas 3 de Maio e Tiradentes. A expectativa é que, de imediato, sejam gerados mais de 60 empregos diretos, cujas vagas e critérios de preenchimento serão previamente divulgados.

 

Integrante do plano do Governo para atração de investimentos, geração de emprego e renda, as tratativas para a instalação tiveram início há alguns meses. Há 15 dias uma reunião entre o prefeito, os gerentes de expansão Francisco Moraes e José Vicente Teixeira, e o empresário Cláudio Costa, Franqueado McDonald’s da região de Sorocaba, deu início ao processo documental que já se encontra adiantado. “Nos últimos anos acompanhamos o desenvolvimento da Cidade e entendemos que chegou o momento de implantarmos um drive aqui”, comentou Francisco Moraes. “Estou muito otimista com São Roque”, complementou Claudio Costa.

 

Claudio Góes destaca que a chegada do “Méqui” é mais um fruto do trabalho sério e de valorização do potencial da Cidade. “Com muita satisfação vemos mais um grande investidor acreditando em São Roque, assim como aconteceu com o Aeroporto São Paulo Catarina e com outras empresas que estão sinalizando interesse pelo Município. Com certeza, teremos impactos muito positivos para a economia e desenvolvimento do Município”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.