Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

10/6/2019 - São Roque - SP

Prefeito Claudio Góes discute implantação de sistema de vigilância e monitoramento




da assessoria de imprensa 

Na última sexta-feira, o prefeito Claudio Góes e o vereador Cabo Jean se reuniram com profissionais das áreas de segurança e de tecnologia para discutir a implantação de sistema de vigilância e monitoramento, em São Roque. Estiveram presentes o comandante da GCM, Celso Domingues; o diretor do Departamento de Informática da Prefeitura, Isaías Gomes; o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Ronaldo Alves e os técnicos Clodoaldo e Alex.

O objetivo do encontro foi tratar a criação de uma rede de auxílio aos trabalhos da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal, mediante instalação de câmeras em pontos estratégicos, central de videomonitoramento e integração das câmeras particulares no circuito. Em médio prazo, a ação pretende atingir toda a Cidade.

Claudio Góes também protocolou ofício na Secretaria de Segurança Pública do Estado, solicitando a adesão ao DETECTA, sistema inteligente do Governo que permite a fiscalização das placas dos veículos que adentram o Município e busca no banco de dados das polícias civil e militar.

Essa foi a terceira reunião para discutir o assunto. A próxima deve envolver a ACIA (Associação Comercial) e AISAM (Associação das Indústrias de São Roque e Mairinque). “É um projeto de suma importância que está sendo idealizado junto aos órgãos de representação da sociedade com o objetivo de melhorar a segurança pública e trazer resultados efetivos para a nossa população”, ressalta o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.