Domingo, 16 de Dezembro de 2018

4/5/2018 - São Roque - SP

Prefeito Cláudio Góes e representantes da CPFL discutem Projeto de arborização mais segura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, dia 02, o Prefeito Claudio Góes, juntamente a diretores da Prefeitura, recebeu uma equipe da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz. O objetivo foi tratar de uma parceria com a Empresa para que a mesma proceda a poda de árvores que oferecem risco à rede elétrica e à população.

Na ocasião a empresa manifestou interesse não só em fazer essa etapa de podas, como também em firmartermo de compromisso para a execução de um Projeto de revitalização urbana de Arborização Mais Segura.

Segundo o técnico líder, José Pereira dos Santos, que também esteve na reunião, a queda de galhos e de árvores que atingem a rede elétrica representa 2/3 do tempo em que o cliente da CPFL fica sem a prestação do serviço. “E com esse Projeto, queremos trabalhar preventivamente tanto para evitar a falta de energia elétrica, quanto evitar riscos decorrentes das quedas de árvores”, complementa Claudio Góes.

Nos próximos dias a Comissão volta a conversar com o prefeito para definir detalhes do programa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.