Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019

8/10/2007 - São Roque - SP

Prefeito de Araçariguama é proibido de usar verde




O prefeito de Araçariguama, Carlos Aymar (PRB), está proibido de usar a cor verde, marca da sua administração. A juíza da 1ª Vara Judicial de São Roque, Glaís de Toledo Piza Peluso, concedeu liminar anteontem ao Ministério Público. Caso a ordem não seja cumprida, Aymar terá de pagar multa diária de R$ 10 mil.

O Ministério Público move ação contra o prefeito de Araçariguama alegando que ele fere o princípio da impessoalidade previsto em lei, por promoção pessoal com recursos públicos. A ação foi movida após denúncia feita por integrantes da ONG Oeste Solidária.

A liminar pede que a Justiça determine que Carlos Aymar retire a cor verde de todos os bens públicos, assim como restitua os equipamentos e prédios da prefeitura de um padrão que não se configure em promoção pessoal. Os gastos para isso não poderão ser feitos com prejuízos para o município.

A liminar determina ainda que a partir de agora Carlos Aymar não pinte mais os prédios de verde. Além disso, não poderá também usar o pássaro Araçari como símbolo do município.

Vai recorrer
O prefeito de Araçariguama anuncia que vai recorrer e tentar cassar a liminar. “Eu respeito a juíza, mas isso é um absurdo”, comenta.

Carlos Aymar desconfia que a ação tenha sido motivada pelo PSDB de São Roque, pois ele pretende ser candidato a prefeito daquela cidade em 2008.

O presidente do PSDB de São Roque, Ézio Donizetti Marchi, nega envolvimento. “Temos algumas ações, mas essa não é nossa”, garante.

Aymar foi proibido também de usar o slogan da sua administração “Todos têm seu slogan”, justifica. “Sorocaba não é a cidade das parcerias? Nós somos um governo de trabalho e progresso construindo a felicidade.”

Cueca
Questionado se vai usar pelo menos a cueca verde como no programa “Fantástico”, Aymar foi irônico: “Terei de usar rosa agora”. Ele também falou dos olhos. “Meus olhos são verdes. Será que tenho de mudar a cor também?”, questiona.

Fonte: Bom Dia Sorocaba


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.