Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/12/2008 - São Roque - SP

Prefeito Efaneu participa de comemoração dos 18 anos da TV Sorocaba




Convidado pela direção da TV Sorocaba - SBT, a participar da edição especial de aniversario de 18 anos da afiliada e 3 anos do Noticidade, o Prefeito Efaneu Godinho representou São Roque, durante a transmissão do noticiário ao vivo realizada no Parque dos Espanhóis em Sorocaba na noite do último dia 19.

Efaneu divulgou o Turismo de São Roque ao lado do prefeito de Votorantim, Jair Cassola, que explanou sobre a Cultura na cidade. O prefeito de Itapetininga, Roberto Ramalho também concedeu entrevista e os municípios de Sorocaba e Tatuí também foram representados no evento pelos vices-prefeitos Geraldo Caiuby e Luiz Antonio Voss, respectivamente.



O público que lá esteve pôde assistir os bastidores do telejornal, e acompanhou as entrevistas e matérias. Além disto, contaram com a apresentação do Tubinho, Rei do Riso, que tem um programa aos domingos pela manhã na TV Sorocaba, e um show com a dupla sertaneja La Luna e Vinícius, artistas de Sorocaba, que já tem muitas músicas cantadas por artistas nacionais. O público infantil desfrutou de atividades recreativas, com monitores, pintura facial, jogos de mesa, e receberam bexigas, pipocas e algodão doce.

A TV
A TV Sorocaba, que completou 18 anos oficialmente no dia 21, transmite sua variada programação a mais de dois milhões e quatrocentos mil telespectadores de 28 cidades da região.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.