Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/4/2017 - São Roque - SP

Prefeito visita Assembleia Legislativa em busca de recursos para São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

assembleia

Nas visitas foram protocolados pedidos de emendas junto aos parlamentares em diversas áreas como saúde, infraestrutura, educação, esporte e lazer

Na terça feira (11), o prefeito de São Roque, Cláudio Góes, acompanhado do vice-prefeito José Weber, visitou vários deputados estaduais na Assembleia Legislativa de São Paulo, em busca de recursos para a cidade.

Na oportunidade, foram protocolados vários pedidos de emendas junto aos parlamentares em diversas áreas como saúde, infraestrutura, educação, esporte e lazer.

O prefeito foi recebido pelo deputado Roberto de Morais, líder do PPS na casa e pelas deputadas Maria Lucia Amary (PSDB) e Clélia Gomes (PHS).

No encontro com o deputado Roberto de Morais (PPS), Cláudio Góes solicitou o compromisso de incluir São Roque em suas emendas para esse ano, nas áreas da saúde, educação e infraestrutura urbana. Góes também pediu ao parlamentar empenho na busca de melhorias nas estradas de acesso à cidade.

No gabinete da deputada Maria Lucia Amary (PSDB), Cláudio pediu emprenho da deputada na liberação das emendas que se encontram na Casa Civil.

Ainda na Assembleia, o Chefe do Executivo fez uma visita de cortesia a deputada Clélia Gomes (PHS), que colocou seu gabinete a disposição de São Roque.

“Todos os deputados que tivemos acesso firmaram compromissos importantes com nosso município. Certamente seremos atendidos e devemos retribuir esse apoio no futuro. Vamos aguardar as liberações dos recursos para apresentar os benefícios à nossa população”, justificou Cláudio Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.