Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/1/2008 - São Roque - SP

Prefeitura abre inscrições para bolsas de estudo da FAC




Na próxima sexta, dia 25, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque publicará o edital de abertura das inscrições do processo seletivo que concederá bolsas de estudo para os alunos matriculados na Fac São Roque. O decreto que regulamenta a seleção assim como o rol de documentos necessários estarão disponíveis no site da prefeitura e no setor de protocolo a partir do dia 28, segunda-feira.

O período de inscrições será de 28 de janeiro a 11 de fevereiro e a prefeitura recomenda que os interessados antecipem a organização dos documentos dos membros que compõe o grupo familiar como carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência, moradia, renda e matrícula, declaração de imposto de renda entre outros. As especificidades e a lista completa de documentos são os mesmos do ano passado e os candidatos interessados em antecipar a separação dos documentos podem consultar o decreto 6335 de 15 de janeiro de 2007, disponível no site da Câmara Municipal.

A comissão que analisará a documentação do processo seletivo pede a colaboração dos candidatos no sentido de entregar a documentação completa porque a análise do perfil socioeconômico do processo de seleção leva em conta o grupo familiar e não somente o candidato.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.