Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

7/1/2008 - São Roque - SP

Prefeitura adquire veículos e equipamentos com recurso de leilão




A Prefeitura da Estância Turística de São Roque adquiriu na semana passada três veículos zero km e também vários equipamentos para o departamento de Saúde que foram comprados por meio de pregão eletrônico com recurso de leilão de bens inservíveis realizado no Paço Municipal em setembro de 2007.

O valor de R$ 152, 685, 00 arrecadado com a venda de bens inservíveis foi utilizado para a compra de uma kombi que será utilizada no transporte escolar, uma caminhonete saveiro e um gol destinados ao Departamento de Obras.

O recurso ainda foi utilizado para a compra de equipamentos para o Departamento de Saúde. Foram adquiridas oito balanças digitais para adulto, seis balanças digitais para bebê, uma autoclave, quatro cadeira de rodas, quatro bebedouros, três fogões e quatro refrigeradores que serão destinados para os postos de saúde. “A compra de desses equipamentos vai melhorar ainda mais o atendimento da rede municipal de saúde da cidade e as condições de trabalho dos funcionários”, comentou entusiasmado o diretor da Saúde, Alexandre Marques Silveira. “As balanças digitais, por exemplo, trarão mais precisão, conforto e rapidez no atendimento aos usuários”, completa.

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho destacou que a sua meta de trabalho é trazer cada vez mais benefícios para a população e para isso a administração municipal tem adotado soluções inovadoras para otimizar os recursos disponíveis, uma delas, foi o leilão que transformou um material sem condições de uso em melhorias concretas para a população. “Com criatividade e transparência estamos melhorando a condição de trabalho da prefeitura e isso reflete num atendimento melhor e mais qualidade de vida para a população são-roquense”, encerra.

Moto para a Guarda Municipal
Além dos veículos e equipamentos adquiridos no leilão, a administração municipal comprou também uma moto que será integrada à frota da Guarda Municipal. A moto foi adquirida por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.