Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

23/4/2009 - São Roque - SP

Prefeitura anuncia crescimento de apreensões de produtos ilegais




da Redação

 

 A Divisão de Rendas da Prefeitura de São Roque comemora um crescimento na ordem de 30% no total de mercadorias empreendidas pelo seu Serviço de Fiscalização, sem estipular o período exato da comparação.

 Segundo a Prefeitura, o número de apreensões aumentou após a administração municipal adotar uma postura mais rigorosa, “principalmente com diligencias para coibir o trabalho irregular de ambulantes e comerciantes no município”, mas não detalha quando que começou esta prática.

 Com o apoio da Guarda Civil Municipal, os fiscais vem realizando operações pelo centro e bairros. Quando são constadas irregularidades na venda das mercadorias, sejam perecíveis ou não, elas são apreendidas no ato da fiscalização e encaminhadas para a prefeitura. As mercadorias apreendidas que não são recuperadas pelos proprietários são destinadas para a área social. Os produtos perecíveis como alimentos são doados para instituições filantrópicas e assistenciais do município.

As mercadorias não perecíveis são encaminhas para o Fundo Social de Solidariedade para venda em bazares.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.