Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

3/1/2008 - São Roque - SP

Prefeitura conclui desapropriação da área onde será construída escola no bairro Campininha




A prefeitura da Estância Turística de São Roque concluiu o processo de desapropriação amigável da área de 30.428 metros quadrados no bairro da Campininha onde será construído mais um centro educacional da cidade. A assinatura do documento que oficializou a desapropriação foi realizada na manhã do dia 28 de dezembro nas dependências da Assessoria Jurídica, no Paço Municipal, com a presença da ex-proprietária do imóvel Maria Cristina Mendes Góes Oliveira, do diretor do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, Marcelo Renato Miguel Cardoso, do assessor jurídico Julio Meneguesso e do prefeito Efaneu Nolasco Godinho.

O próximo procedimento da prefeitura será a conclusão do projeto e a abertura de licitação para a contratação de empresas especializada para a execução das obras. Segundo o setor de engenharia da prefeitura, o cronograma prevê o início dos trabalhos para os meses de março ou abril.

A nova escola
O Centro Educacional da Campininha terá, além da infra-estrutura de salas de aula, quadra poliesportiva e dependências para creche. Inicialmente, a escola atenderá cerca de 300 alunos de 1º ano a 8ª série que moram na Campininha e estudam nas escolas municipais de Canguera e Paisagem Colonial.

De acordo com o departamento de Educação, a construção de uma nova escola na Campininha foi baseada num estudo promovido pelo próprio departamento e será importante para facilitar o acesso das crianças à educação e também adequar o número de alunos das outras escolas para que elas possam ser incluídas no projeto de ampliação da jornada escolar que já acontece em quatro outras escolas municipais.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.