Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/7/2018 - São Roque - SP

Prefeitura de Araçariguama inicia obras de remanejamento dos pontos de táxi e ônibus




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, da equipe da Superintendência de Projetos Especiais, do Secretário de Indústria e Comércio, Leandro Augusto e do Diretor de Indústria e Comércio, André Fabiano, estiveram na Avenida Nicolau Ferreira de Souza na última quarta-feira (11/07), para apresentar para os taxistas o moderno projeto do novo corredor central de ônibus, que será construído no início desta importante avenida central, próximo a Lojas Cem.

A ideia é que o atual ponto de ônibus que encontra-se em local totalmente insalubre, sem conforto e segurança para o cidadão que utiliza o transporte público, mude para um corredor com quatro abrigos modernos para embarques e desembarques com total comodidade e praticidade.

O novo corredor contará ainda com gradil de segurança, nova iluminação e lombo faixa com acessibilidade, tornando a região do centro ainda mais segura para comerciantes, taxistas e população em geral.

Outra mudança anunciada pela Prefeita Lili Aymar foi o ponto de táxi que mudará de lado e será totalmente revitalizado.

“Fiz questão de ir pessoalmente conversar e apresentar o projeto para os taxistas, para que de forma democrática decidíssemos juntos. Eles entenderam que tal mudança irá beneficiar à todos, pois esta região será revitalizada e ficará ainda mais linda. Aos poucos vamos revitalizando, readequando e reconstruindo os cantinhos de nossa amada Araçariguama” disse a Prefeita Lili Aymar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.