Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/1/2019 - São Roque - SP

Prefeitura de Araçariguama inicia reformas e readequações em mais três escolas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama iniciou na última semana, o trabalho de reforma e readequação em três escolas do Sistema Municipal de Ensino.

Nesta primeira etapa, serão beneficiadas as escolas Jorge Amado 1 e 2 no Jardim Brasil, Rada Smaili no Bairro da Lagoa e Rosalina Silvestrini Bonifácio no Santa Ella.

 Os serviços incluem itens de reforma geral, como revisão elétrica e hidráulica, reparos estruturais de piso e telhado, além da readequação dos espaços para melhor acomodar alunos e funcionários das unidades.

As obras foram determinadas pela Prefeita Lili Aymar, através de indicação dos vereadores Paulo Volcov, Fabio Aymar e Raimundo Lopes – Tilapia, e visam a melhoria da qualidade da infraestrutura disponível aos professores e alunos, proporcionando maior conforto e melhor aprendizado.

“Araçariguama é referência em investimentos na educação que geram resultados. Em menos de 2 anos inauguramos 6 novas escolas, das quais 2 são creches, o que possibilitou que zerássemos a fila de espera em creches. Alcançamos índices de excelência no IDEB e IOEB, colocando a cidade ao patamar da elite da educação na região, superando inclusive os índices de Barueri. Em Araçariguama o material escolar e o uniforme é distribuído gratuitamente. No primeiro ano, logo que assumimos reformamos e readequamos todas as escolas existentes e agora, vamos readequar e reformar novamente uma por uma, dentro de um cronograma, priorizando o bem estar de nossas crianças que são o futuro da nossa nação.”, disse a Prefeita Lili Aymar.    

 

Confira Serviços por unidade:

* Escola Jorge Amado 1 e 2, além das reformas e pintura geral, serão construídas 4 novas salas, sendo 3 salas de aulas e uma para professores, bem como será construída a nova cozinha e refeitório central, além de 2 novos banheiros com acessibilidade, novos alambrados no entorno, novo muro dos fundos e a esperada quadra poliesportiva coberta, dentre outros itens que darão a escola um novo ar de modernidade.

*Escola do Santa Ella, serão realizados os seguintes serviços: Nova entrada com rampa de acessibilidade, novos portões, nova entrada exclusiva para quadra, que ficará aberta aos finais de semana e feriados, reforma da quadra poliesportiva, pintura e reforma geral de todas as dependências e cozinha.

* Escola do Bairro da Lagoa, serão reformadas as dependências da quadra, novos alambrados do entorno e serão realizadas readequações nas dependências da escola. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.