Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2020

15/9/2020 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque acaba de decretar intervenção na Mirage






A Prefeitura de São Roque acabou de decretar a intervenção da Mirage Transportes em São Roque.


Com isso, a administração municipal assume os ônibus das linhas municipais.

Veja o comunicado feito agora pela Prefeitura

Após a última greve dos motoristas dos ônibus municipais e manifestações da empresa Mirage sobre as dificuldades de manter a operação neste período de pandemia e sem o subsídio (suspenso por decisão judicial), a Prefeitura de São Roque anuncia intervenção no sistema de transporte coletivo municipal.

Através do Decreto Municipal n°9350, a Prefeitura passa a gerir o sistema de transporte coletivo, já a partir de hoje (15).

A decisão foi tomada após diversas reuniões com o setor, inclusive com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Sorocaba e Região (STTRS). A intervenção objetiva garantir o pleno e efetivo funcionamento do transporte à população, frente à possibilidade de novas paralisações e até eventual descontinuidade dos serviços.

Para a advogada do Sindicato, Carolina Scudeler, a definição é bastante assertiva para o momento, principalmente no que diz respeito à manutenção da operação e do emprego dos trabalhadores.

Uma das primeiras ações da Prefeitura deve ser a regularização do pagamento dos trabalhadores e a retomada/ampliação dos horários para atender a demanda atual.

O prazo da intervenção é de 90 dias, podendo ser prorrogado. Concomitantemente, a Prefeitura já adotou medidas para novo processo licitatório do serviço de transporte público, cujo contrato se encerra em abril de 2021.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.