Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/1/2019 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque adquire mais de mil jogos de carteiras para as escolas Municipais




A Prefeitura da Estância Turística de São Roque recebeu, na manhã desta quinta-feira (03), 1.216 conjuntos de carteiras escolares (mesas e cadeiras), para atender as escolas de Ensino Fundamental do Município.

O mobiliário deve ser levado às unidades escolares nos próximos dias, para que seja utilizado já no começo do ano letivo 2019. Assim será possível complementar o número de carteiras disponíveis e substituir aquelas degradadas pelo uso.

O recurso para a aquisição, no valor de R$ 300.352,00, foi conquistado junto ao

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O repasse foi possível graças à elaboração do Plano de Ações Articuladas-PAR, pelo Departamento de Educação e Cultura.

O Diretor de Educação, prof. José Webber destaca que essa é mais uma das melhorias que estão sendo feitas nas escolas da rede. Comentou ainda sobre a recente chegada de mais dois ônibus novos para atender o transporte escolar, e destacou a previsão de uma série de investimentos nas escolas e creches do Município, em 2019.

carteiras novas 

 

"É uma satisfação irmos, aos poucos, colocando as coisas em ordem, com muita seriedade e respeito ao dinheiro público e com o compromisso de proporcionar o melhor para a nossa população”, conclui o prefeito Claudio Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.