Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

23/11/2007 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque antecipa o pagamento do 13º salário




O prefeito Efaneu Nolasco Godinho autorizou nesta semana o pagamento antecipado do 13º salário aos servidores municipais. Com a decisão do prefeito todos os funcionários da prefeitura (cerca de 2000) receberão o benefício numa única parcela no dia 30 de novembro.

Por lei o 13º pode ser pago em até duas parcelas sendo que a última tem de ser saldada até dia 20 de dezembro. De acordo com a administração municipal, a antecipação da 2ª parcela só é possível porque a execução orçamentária e as contas municipais estão bem controladas.

Para Efaneu o pagamento em parcela única é uma forma de reconhecer o empenho e a dedicação do funcionalismo municipal. “Com este dinheiro na mão nossos funcionários poderão preparar melhor o Natal e também planejar o orçamento para as despesas que surgem no início do ano”, comentou.

Boa notícia
Para os funcionários municipais a antecipação foi uma boa notícia. O chefe do Serviço Técnico de Informática, Ricardo Hirota gostou da novidade “É bom porque podemos adiantar as compras do natal não só de presentes, mas também para a festa. Isso pode gerar até uma economia, porque quanto mais próximo do natal, mais caras as coisas ficam”, analisa.

A agente de avaliação do departamento de Saúde, Edna Cristina Machado também aprovou a decisão do prefeito. “Foi uma surpresa muito boa porque estou contanto com o 13º para quitar o cartão de crédito e começar o próximo ano sem dívidas” comemora.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.