Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/9/2017 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque firma convênio com a Seja Digital




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Bem-Estar Social, assinou na última sexta-feira (15), acordo de cooperação com a Seja Digital, para distribuição de aproximadamente 5000 kits gratuitos para a captação do sinal digital em televisores para famílias de baixa renda que participam dos programas sociais do Governo Federal.

Serão realizados plantões de atendimento nos CRAS de São João Novo, Maylasky e Paisagem Colonial, com datas a serem divulgadas.

A Sra. Priscila Santos, Gerente Regional de Sorocaba e um Promotor da Seja Digital, farão ações de divulgação e agendamento para retirada dos kits a partir de 25 de setembro em nosso município.

Famílias de Campinas e de outras 84 cidades do entorno, inclusive da cidade de São Roque, inscritas em programas sociais do Governo Federal já podem verificar se estão participando da distribuição dos mais de 525 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A população deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento. “Os kits serão entregues em local, dia e horário que as famílias vão escolher no momento do agendamento pelo site ou pelo telefone”, afirma Andreia Marques, gerente regional da Seja Digital em Campinas. “Já estamos trabalhando para que a informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV chegue a toda população e todos possam se preparar com antecedência, uma vez que o sinal digital já está disponível. ”

No dia 29 de novembro de 2017, o sinal analógico de televisão será desligado na cidade de Campinas e em mais 84 municípios do entorno. A programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

A Seja Digital é a entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil. A entidade tem como parte de suas atribuições distribuir kits gratuitos para a população cadastrada em Programas Sociais do Governo Federal. A Seja Digital utiliza campanhas de comunicação para informar o público para que entrem em contato e agendem a retirada dos equipamentos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.