Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/1/2019 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque inaugura novas instalações da CMEI Alan Kardec




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeitura Municipal de São Roque inaugurou as novas instalações da CMEI Allan Kardec. 

O prédio que abrigou o antigo SESI 400 foi reformado por intermédio do Departamento de Educação. 

Na ocasião estiveram presentes, além do prefeito Claudio Góes, os vereadores Marcos Arruda e Cabo Jean, a chefe de Divisão de Ensino Infantil Sílvia Maria Splendor, o comandante da Guarda Civil Municipal Celso Domingos, direção, professores e pais de alunos.

A Prefeitura deve entregar o imóvel alugado onde estava a creche e, com isso, gerar economia para mais investimentos. De acordo com o Departamento de Educação também está em estudo a ampliação do número de vagas na nova creche, a partir do segundo semestre de 2019.

“A creche ficou linda, bem estruturada. Neste 2019 vamos trabalhar para ampliá-la e abrir novas vagas. Também trabalharemos para dar continuidade às reformas dos prédios escolares do Município. Além disso também devemos inaugurar a nova creche do Santo Antônio. Aos poucos, os 51 prédios escolares que pegamos em estado precário, vão sendo recuperados para bem atender às nossas quase 14 mil crianças atendidas nas EMEIs, EMEFs e creches”, encerra o prefeito Claudio Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.