Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/1/2020 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque inicia construção de rotatória na entrada da Cidade




 

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, deu início, nesta manhã (27), à requalificação do sistema viário, com construção de uma rotatória na região do Colégio Horácio Manley Lane.

A medida visa melhorar a circulação, fluidez, segurança e mobilidade urbana.

A obra vai envolver, além da rotatória, a organização do fluxo com separação das pistas, melhoramento no sistema de drenagem e pavimentação, calçadas, paisagismo, sinalização e iluminação, numa área total de 10.060,70 m².

Ainda haverá a construção de passeio público, implantação de 2 pontos de ônibus, instalação de um relógio digital com horário e temperatura, no centro da rotatória e um totem de 8 metros sinalizando a entrada da Cidade.

O prefeito Claudio Góes acompanhou essa primeira etapa, que envolve parte de topografia, drenagem, organização do trânsito e outras. A empresa responsável é a CG Engenharia. A obra terá custo de R$1.694.613,16, recurso advindo do DADETUR ((Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado.

Além de oferecermos mais segurança aos motoristas e pedestres, a requalificação também vai embelezar essa importante porta de entrada da nossa Cidade”, comenta o prefeito.

 

O prazo para execução da obra é de 360 dias.

Trânsito

A princípio será fechada a alça de acesso ao Centro e a conversão está sendo realizada com auxílio dos agentes de trânsito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.