Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/11/2018 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque inicia recapeamento da Avenida Aracaí, amanhã




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A obra deve prevenir problemas futuros e trazer melhorias ao trânsito

A partir de amanhã (06), a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, inicia mais uma importante obra: o recapeamento asfáltico da Av. Aracaí.

O recape vai compreender as duas pistas da Avenida, do retorno próximo à Brasital até o cruzamento perto do Centro de Saúde II. Neste primeiro momento será feita a fresagem do pavimento da pista direita (sentido centro-bairro).

A ação está sendo viabilizada por meio de emenda parlamentar da deputada Maria Lúcia Amary, no valor de R$ 200 mil reais em convênio firmado entre Prefeitura e a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

O Diretor de Planejamento, Claudinei Rosa, comenta que o trecho está bastante deteriorado, com trincas, por conta do intenso fluxo de ônibus e veículos. “Além disso, também tem sofrido infiltrações, portanto a medida se faz necessária para prevenir possível afundamento da via e até mesmo problemas no paredão do canal”, diz. 

O prefeito Claudio Góes enfatiza que os serviços devem integrar uma série de pavimentações, recapes e melhorias previstas para acontecer, não só no centro, mas em bairros e distritos do Município.

Atenção ao trânsito

O Departamento de Trânsito alertar para a interdição das vagas de estacionamento em frente à Brasital (sentido bairro-centro). Por enquanto a via permanecerá livre para o tráfego de veículos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.