Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/8/2009 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque quer ajuda da polícia para combater pichadores




da Assessoria de Imprensa

 O Departamento Jurídico da Prefeitura da Estância Turística de São Roque formalizou nessa semana, uma representação ao delegado titular da cidade, João Lucio Pretti solicitando rigor na investigação e punição dos responsáveis pelas pichações que caracterizam crime ao patrimônio público na cidade.

 O documento encaminhado à Polícia Civil de São Roque contém um relatório fotográfico dos bens públicos que foram danificados e informações que podem ajudar a os investigadores a prender as pessoas que vem cometendo esse tipo de vandalismo na cidade.

 Segundo informações da administração municipal, além das sanções previstas para esse tipo de crime, a prefeitura também moverá ações contra os autores para ser indenizada dos prejuízos causados.

 Em março, o prefeito Efaneu Nolasco Godinho sancionou a lei 3292 de autoria do próprio executivo para proibir o acesso da tinta spray aos menores e estabelecer a identificação dos compradores deste produto no município. O serviço de fiscalização promoverá um levantamento desses dados que também serão repassados à polícia. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.