Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/11/2007 - São Roque - SP

Prefeitura divulga turismo de São Roque no 35º Congresso da Abav




Entre os dias 24 e 27 de outubro, o potencial turístico de São Roque foi divulgado 35º Congresso Brasileiro de Agentes de Viagens – Feira das Américas, a Abav 2007, realizada no pavilhão do Riocentro no Rio de janeiro. O evento que este ano recebeu mais de 23 mil profissionais ligados ao turismo é um dos mais importantes da América Latina por debater questões específicas do segmento e também por aproximar os profissionais que operam o turismo das empresas e cidades que têm interesse na atividade.

A participação de São Roque foi realizada pela divisão de Turismo em conjunto com a Associação de Prefeituras Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo – Aprecesp - dentro do estande da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo do Estado de São Paulo. A divulgação da cidade foi feita por meio de folders e atendimento personalizado aos profissionais que passaram pelo local.

De acordo com o chefe da divisão de Turismo, Sandro Cobello, que esteve na Abav, o fato de São Roque marcar presença neste tipo de evento possibilita aos agentes de viagem descobrir a cidade como um bom destino turístico e também abre oportunidades para a melhoria da infra-estrutura turística. “Além de divulgarmos São Roque, também fizemos muitos contatos com setores que podem ajudar a trazer mais investimentos para o turismo local”, finaliza Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.