Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/8/2018 - São Roque - SP

Prefeitura e moradores realizam mutirão para calçamento de vias no bairro Santa Ella




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Muita empolgação e envolvimento de todos, foram os “combustíveis” para os moradores que participaram, no último fim de semana, do mutirão para o calçamento de vias no bairro Santa Ella.

O trabalho desenvolvido com apoio e parceria da Prefeitura de Araçariguama, por meio das equipes da Secretaria de Obras, garantiu acompanhamento técnico e fornecimento de materiais para realização do projeto, que incluiu bloquetes e guias em trechos íngremes, manutenção e cascalhento de diversas vias.

“Essa parceria é fundamental. A Prefeitura tem feito a sua parte, porém com esse tipo de parceria as melhorias chegam mais rápido e fazem toda diferença. Agradeço e parabenizo a iniciativa de todos os moradores que se envolveram neste projeto. Agradeço ainda os valorosos funcionários públicos municipais e nosso secretário de obras. Marinaldo de Deus, que trabalham aos finais de semana em prol de uma cidade linda e bem cuidada”, enfatizou a Prefeita Lili Aymar.

“A união faz a força! Nos reunimos semanas atrás com a Prefeita Lili Aymar, propusemos a parceria e prontamente ela atendeu nosso pedido. Juntos podemos fazer mais, o resultado está aí. O poder público e a sociedade civil, juntos somando em prol da comunidade. Agradecemos a parceria e a confiança da Prefeita Lili Aymar” disse Tião Serralheiro, um dos idealizadores do mutirão.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.