Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

17/12/2008 - São Roque - SP

Prefeitura e Sebrae encerram projeto com cerimônia na Brasital




O projeto “Jovens Empreendedores – Primeiros Passos”, realizado por meio da parceria entre o Departamento de Educação e Sebrae/São Roque na capacitação de 95 professores com oficinas teóricas e práticas, teve o encerramento simbólico na última quinta-feira, 4, com uma cerimônia no Centro Educacional e Cultural Brasital na entrega de certificado a um professor e a um aluno. Exposição e apresentação do espetáculo “A Arte de Empreender” com o Circo Vox, marcaram o finalização do projeto. O evento foi prestigiado pelo Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, pela diretora de Educação, Márcia de Jesus Costa Nunes e pelo representante do Sebrae, o gerente regional de Sorocaba, Carlos Alberto de Freitas.

A exposição no local apresentou os produtos finais das oficinas realizadas pelos alunos. Foi uma pequena amostra do que as escolas realizaram durante o ano letivo em parceria com o Sebrae.

O projeto, iniciado em maio desde ano, e coordenado pelo supervisor de Ensino Fundamental, João Pereira Leite, teve oito oficinas desenvolvidas por alunos de 2.º Ano a 8.ª Série da rede municipal de ensino. Aproximadamente 4 mil alunos foram envolvidos e também todas as escolas que funcionam em período integral.

Para a realização do treinamento e capacitação coube ao Departamento a aquisição das apostilas utilizadas nas oficinas e o Sebrae ficou responsável pelo apoio na divulgação e sensibilização do corpo docente, cessão temporária dos direitos de uso do material didático e pedagógico para os cursos, certificação dos professores e alunos, monitoramento, pesquisa de satisfação dos alunos e avaliação final.

Agradecimentos
Na última semana o diretor da Emeif Prof. Antonio Cavaglieri, Paulo Dias do Carmo esteve no gabinete do prefeito acompanhado de um aluno da 8ª série para agradecer em nome de todos, ao prefeito Efaneu Godinho pelo empenho e pelos investimentos e parcerias com instituições que visam à qualidade de ensino. “Agradecemos também a parceria com o Sebrae que proporcionou cidadania e muito aprendizado aos alunos”, finaliza o diretor. O prefeito foi presenteado com um dos produtos confeccionados pelos alunos.
O Departamento de Educação da Prefeitura da Estância turística de São Roque e o Sebrae agradecem a todos que participaram e desenvolveram o projeto.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.