Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/10/2018 - São Roque - SP

Prefeitura e SEBRAE promovem 1ª Feira de Empreendedorismo e Feirão de Emprego, no dia 26




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Educação, em parceria com o SEBRAE/SP realiza, na próxima sexta-feira (26), a 1ª Feira de Empreendedorismo de São Roque.

A atividade encerra o Programa JEPP - Jovens Empreendedores - desenvolvido junto às escolas da rede municipal de ensino.

A Feira contará com exposição dos trabalhos e produtos desenvolvidos pelos alunos e instituições ligadas ao empreendedorismo. Também participarão a APAE São Roque, Fundo Social de Solidariedade, Centro Social, SEBRAE, Banco do Povo, PAT e Time de Emprego.

Feirão de Emprego

Um dos stands da mostra abrigará o Feirão de Emprego, com a divulgação das vagas do PAT, para diversas áreas.  Os interessados deverão levar o PIS e/ou CPF, o RG e um currículo atualizado. Caso já seja cadastrado no PAT e estiver no perfil da vaga sairá com a Carta de Encaminhamento, na hora.

A Feira acontecerá no Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital, das 10 às 15 horas.

Funcionamento PAT

Em virtude do Feirão, no dia 26/10, não haverá expediente para emissão de seguro desemprego e carteira profissional no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.