Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

21/1/2008 - São Roque - SP

Prefeitura e Senai abrem inscrições para cursos profissionalizantes




Uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio da Divisão de Cultura, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abrirá a partir do dia 23, quarta-feira, inscrições para cursos profissionalizantes nas áreas de marcenaria, corte costura e elétrica.

Ao todo serão disponibilizadas 15 vagas para cada curso. Os interessados deverão ter 18 anos completos. As inscrições deverão ser feitas na secretaria da Divisão de Cultura no Centro Educacional e Cultural Brasital das 8h às 16h mediante as apresentações das originais e xérox dos documentos de RG e CPF. As aulas são gratuitas, apenas será cobrada uma taxa facultativa no valor de R$ 25 para manutenção do próprio curso.

Os cursos serão ministrados por professores especializados nas áreas. Os alunos terão aulas teóricas e práticas. As aulas acontecerão na Brasital no período da manhã de segunda as sextas-feiras em dois horários, às 7h30 e às 11h30.

Curso
Segundo Rulli, essa iniciativa foi retomada no ano passado com a renovação do convênio com o Senai que estava parado há cerca de dois anos e que teve um resultado muito positivo formando duas turmas com certificados. “A perspectiva para este ano é que os cursos superem o ano anterior com mais turmas formadas”, comenta. “O nosso objetivo é poder oferecer a população mais opções na área profissionalizante, percebemos o interesse de muitos e, na medida do possível, estamos atendendo a demanda”, completa.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.