Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/1/2008 - São Roque - SP

Prefeitura e Senai abrem inscrições para cursos profissionalizantes




Uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio da Divisão de Cultura, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abrirá a partir do dia 23, quarta-feira, inscrições para cursos profissionalizantes nas áreas de marcenaria, corte costura e elétrica.

Ao todo serão disponibilizadas 15 vagas para cada curso. Os interessados deverão ter 18 anos completos. As inscrições deverão ser feitas na secretaria da Divisão de Cultura no Centro Educacional e Cultural Brasital das 8h às 16h mediante as apresentações das originais e xérox dos documentos de RG e CPF. As aulas são gratuitas, apenas será cobrada uma taxa facultativa no valor de R$ 25 para manutenção do próprio curso.

Os cursos serão ministrados por professores especializados nas áreas. Os alunos terão aulas teóricas e práticas. As aulas acontecerão na Brasital no período da manhã de segunda as sextas-feiras em dois horários, às 7h30 e às 11h30.

Curso
Segundo Rulli, essa iniciativa foi retomada no ano passado com a renovação do convênio com o Senai que estava parado há cerca de dois anos e que teve um resultado muito positivo formando duas turmas com certificados. “A perspectiva para este ano é que os cursos superem o ano anterior com mais turmas formadas”, comenta. “O nosso objetivo é poder oferecer a população mais opções na área profissionalizante, percebemos o interesse de muitos e, na medida do possível, estamos atendendo a demanda”, completa.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.