Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/5/2019 - São Roque - SP

Prefeitura em fase de compra de mais um veículo para o Corpo de Bombeiros




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Encontra-se em fase de compra, na Prefeitura de São Roque, mais uma viatura para o Corpo de Bombeiros, com objetivo de modernizar a frota e reforçar o atendimento. O veículo, no valor de R$ 135 mil reais será totalmente custeado pelo Município.

Na última semana, o prefeito Claudio Góes, juntamente aos comandantes do 1º subgrupamento, Capitão PM João Luiz Gomes Carneiro, e do posto de São Roque, 1º Tenente PM Jeferson Ferreira Rodrigues, também receberam as chaves de uma unidade de resgate, totalmente equipada e padronizada.

A viatura custou em torno de 250 mil reais e foi disponibilizada mediante parceria com o Governo do Estado de São Paulo. A cerimônia contou com as presenças de autoridades locais e regionais, incluindo o Major de Polícia Militar, Roberto Elias de Souza, representando o Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel de Polícia Militar Miguel Ângelo de Campos, o Capitão da 2ª Companhia da Polícia Militar do 50º BPMI, Carlos Ricardo Ceoloni e vereador Cabo Jean.

O prefeito Claudio Góes destaca o reforço na estrutura de resgate e salvamento. “O Corpo de Bombeiros de São Roque tem um trabalho grande e exemplar no atendimento às demandas da região. Por isso fazemos questão de manter a parceria e o apoio para que cada vez mais tenham suporte para prestar esse trabalho de excelência à população”, encerra o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.