Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/6/2019 - São Roque - SP

Prefeitura entrega 340 matrículas de regularizações nos Loteamento Copeertec e Vinhedos






A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Núcleo de Regularização (NRI), está finalizando e entregando os documentos de propriedade em nome dos moradores dos Loteamentos Coopertec (Bairro do Carmo) e Vinhedos de São Roque I, II e III. Entre os dois bairros são 340 imóveis sendo titulados.

O processo, para titular os proprietários, é realizado junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

Nos últimos dias os moradores dos bairros Coopertec, Reginaldo Barbosa, e Vinhedos III, Luiz Carlos Klen, estiveram na Prefeitura para finalizar a documentação e receberem as matrículas dos seus imóveis. “É uma satisfação conceder esse benefício, gratuitamente, a cada cidadão. O processo de regularização das áreas, além de dar segurança jurídica também permite a busca de recursos para efetivar melhorias nesses locais”, comentou o prefeito Claudio Góes. 

Quem possui terrenos nos loteamentos supracitados e que ainda não tem a matrícula em seu nome, pode procurar o NRI, junto à Prefeitura, segunda, quarta e sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Santa Vitória

No final desse mês, a Prefeitura também deve entregar as primeiras matrículas, de um total de 351, aos moradores do Jd. Santa Vitória.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.