Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/12/2017 - São Roque - SP

Prefeitura entrega certificados para alunos que concluíram curso gratuito de Informática




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a entrega dos Certificados de Conclusão do Projeto "Informática Educativa", das turmas de Educação de Jovens e Adultos (  EJA e PROEJA ) , na E.M.E.F. “ Alberto Fernandes de Araújo “.

Os formandos aprenderam conceitos básicos como: MS-Windows, navegação segura através da Internet, Microsoft Word, Power Point, Excel, Hardware, manutenção de alguns softwares e redes, além de diversas práticas e atividades em Inclusão Digital.

O Projeto “Informática Educativa” teve por intenção promover a tão necessária e urgente inserção dos alunos na área de inclusão digital, ressaltando a importância do acesso às tecnologias da informação em todas as etapas e modalidades educativas, contando com a participação do Professor Wilber Garcia Pereira ,além do Orientador Cleidson Martins .

“Projetos como este, prepararam os cidadãos, dando subsídios para que eles possam ser alfabetizadas tecnologicamente. Dessa forma, o poder público está proporcionando que essas pessoas tenham acesso à internet e aprenda sobre aplicações que as ajudarão no mercado de trabalho, gerando oportunidades para todos”, disse a Prefeita Lili Aymar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.