Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

22/1/2019 - São Roque - SP

Prefeitura está sendo omissa com os moradores de Maylasky e região




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Vereador Rafael Tanzi prossegue cobrando do Poder Executivo diversos serviços de manutenção de algumas ruas localizadas no Distrito de Maylasky e região.

Rafael Tanzi explica que já foram protocolados na Câmara Municipal e encaminhados à Prefeitura muitos Ofícios e Indicações, mas até o momento não houve qualquer benfeitoria. “Lamentamos esse descaso da Administração Municipal para com os munícipes, porque não estamos pedindo grandes obras, mas sim manutenções rotineiras”, explica.

Segundo o parlamentar, os moradores das Ruas Batista Pedroni, Padre Camacho, Estrada Margarida Korte, Estrada do Pingo D’ Água, Estrada dos Canos e Caio Prado Júnior estão reclamando constantemente. “Todos os dias recebo inúmeros pedidos para que a Prefeitura de uma atenção especial aos referidos locais, já que essas ruas estão em estado de calamidade”, fala.

Outras duas solicitações de Tanzi são quanto a limpeza da passagem da linha do Ponta Porã e execução dos serviços realizados pela equipe da Frente de Trabalho no Bairro Vila Vilma, localidade que ainda não recebeu nessa gestão a devida atenção por parte da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.